terça-feira, 1 de outubro de 2013

Star Cellery Green + Impala Charming

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim...

Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que fiz e que gostei muito. Quando a Impala lançou a coleção Brilliant Glam eu me apaixonei por quase todas as cores (digo quase todas, porque ando meio cansada de Glitter prata e dourado, que por sinal foram os únicos da coleção que não adquiri até hoje!).
Quando vi o verdinho, fiquei pensando numa combinação para usar ele primeiro:

Impala Brilliant Glam Charming

Achei a cor base e a combinação de Glitter deste esmalte perfeitos e nem precisei fuçar muito no gaveteiro para achar um esmalte que fosse combinar com ele:

Esmalte Star Cellery Green, muito fácil de passar e limpar. Delicia usar esmalte assim!!!

Comprei este esmalte por impulso e o coitado estava lá jogado no fundo do gaveteiro sem esperança de ser usado, quando de repente, chega um Glitter lindão para acompanhá-lo e deixar deste jeitinho ai:


Eu amei esta combinação e a duração nas unhas foi de 4 dias, sem lascar. Adoro esmaltes que me surpreendem, tanto na duração quanto na beleza. E vocês meninas, já se surpreenderam com algum esmaltinho, até então, desconhecido?


Fernanda

Um comentário: