segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Extra Brilho

Olá...
Hoje vou falar para vocês sobre o Top Coat ou Extra Brilho...

Vou confessar: não posso chegar em uma loja de esmalte e ver um Extra Brilho diferente que  logo ele já vai para a cestinha, ADORO EXPERIMENTAR!!!

O Top Coat nada mais é que um finalizador... Além de dar um super brilho no seu esmalte ele também ajuda a manter a cor e durabilidade do esmalte.

Não tenho como mostrar todos que eu tenho, porque são muitos, mas escolhi 5 que são os que eu mais gosto.



Desses o que menos gosto é do Extra Brilho da Barbie... O brilho é legal, mas acaba não durando muito. E quando você passa sobre um Glitter acaba não cobrindo a textura. Tem algumas versões perfumadas também.

O Extra Brilho da colorama é o mais comum entre eles, acho que a maioria já usou, tem um precinho legal e deixa realmente o esmalte mais brilhante.

O Megga Brilho Star Vie eu trouxe da Beauty Fair, não é uma marca muito conhecida, é um top coat 3 em 1: extra brilho com efeito molhado, secante e fixador da cor. Estavam fazendo demonstração, experimentei e gostei. Deixa realmente efeito molhado e a secagem é bem rápida.

O Proteção da Cor da linha de tratamento da Lapoggé é um dos meus preferidos, além de ter queratina e óleo de argan, deixa um brilho lindo na esmaltação e seca bem rapidinho, adoro!

E por último o Brilho de Cristal da Big Universo “O Preferido”. Quem me apresentou foi minha irmã, mas desde a primeira vez que usei, foi paixão, ele é super ótimo, secagem rápida, aumenta MUITO a durabilidade do esmalte além de deixar um brilho perfeito. Muito bom pra ser usado sobre películas e glitters.



Gostaram? Agora contem vocês, qual o Top Coat de sua preferência?

Boa semana!

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário