quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coleção Na Quitanda

Oie, pessoas lindas!

Estava ansiosa para o lançamento da coleção Na Quitanda de Quem Disse Berenice.



Passei na loja e já trouxe os meus para a casinha. Tenho que confessar que fiquei um pouco frustrada, pois a marca falou que a coleção viria num “caixotinho”, mas não veio. Em compensação o brinde para quem compra a coleção toda é uma sacola de feira muito fofa.



Experimentei todos, adoro os esmaltes dessa marca e com essa coleção não foi diferente. A única coisa que como os tons são puxados para o tons pastéis, precisei passar três camadas para não ficar manchado. Mas eu não tinha passado a base fosca que ajuda na esmaltação para essas cores mais clarinhas não manchar.

Ah! Não posso deixar de comentar dos nomes que são super criativos e todos eles tem cheirinho realmente da fruta. Como passei um em cada dedo para experimentar minha mão ficou com cheiro de salada de fruta (rsrsrsrs).




O pincel deles é achatado e gordinho o que ajuda a pintar as unhas mais rapidinho, e eles secam muito rápido! É incrível a agilidade que esses esmaltes secam, são bem pigmentados.


Gostaram... Eu adorei!




Luciana

4 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas essa coleção tá linda. Só o verdinho que não sei realmente usaria rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda... realmente, a coleção é linda e os esmaltes dessa marca são muito bons, se tiver oportunidade, use sem medo!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Que fofos, eu tava curiosa pra ver essa coleção. Gostei do Melanciô :) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir