segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Unhas Curtas: Esmalte claro ou Escuro

Oi pessoas lindas!

Hoje eu trago uma pergunta que muitas se fazem quando estão com as unhas curtas ou até mesmo aquelas que preferem elas curtas mesmo. Esmalte escuro ou esmalte claro?

Não há uma regra específica, o que eu posso dizer é que o esmalte claro deixa com uma aparência mais delicada e o esmalte escuro pode deixar a aparência de unha ainda menor, mas nada impede de usar o esmalte escuro, principalmente se área da unha já tiver um formato grande.

Não é meu caso, a área da minha unha é pequena, por isso gosto delas sempre grande. Mas quando começam a quebrar o jeito é cortar e conviver com elas assim até crescerem. Minhas unhas não são lá essas coisas, não gosto muito do formato, mas o principal é o cuidado que tenho com elas, bem cuidadas já é um grande começo pra deixa-las como uma aparência melhor.

Neste post, estou com as unhas curtas e trouxe uma sugestão de esmalte escuro.

Esse roxo escuro é um lindinho que trouxe da Beauty Fair, mas específico do Pavilhão da China.  Se eu soubesse que o resultado seria tão lindo, teria comprado outros desta marca.




É muito fácil para aplicar, o pincel desliza e o brilho dele é perfeito, não precisei nem usar Top Coat.
Passei duas camadas, mas é porque tenho mania, porque uma única camada cobriu perfeitamente.




Para finalizar, na filha única passei um branquinho, depois um glitter e coloquei uma película Todas Gritam para dar um charme.



Agora é a vez de vocês me contarem, quando estão com as unhas curtas preferem o esmalte claro ou escuro?



Um ótima semana pra vocês.

Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário