terça-feira, 24 de setembro de 2013

Película de Unha

Olá meninas, tudo bem?
O assunto de hoje é um tema que está em alta no mundo voltado para unhas (pelo menos foi o que vi na Beauty Fair deste ano) Películas de unhas!!!
Diferente dos adesivos que são auto colantes e das tatuagens que são transferíveis, as películas aderem as unhas dando um charme todo especial a esmaltação.

Película Todas Gritam TG521
Dei uma pesquisada por ai e para utilizar basta seguir as seguintes instruções:

1º - Passar o esmalte (de preferência na cor BRANCA para as películas coloridas) e aguarde o esmalte secar quase completamente. (Se o esmalte estiver muito úmido a película irá enrugar);
2º - Retirar a película da cartela com auxilio de pinça ou tesoura e aplicar na unha;
3º - Passar o dedo levemente sobre a película para fixá-la na unha e com a ajuda de uma espátula ou palito acomode a película nos cantos da unha;
4º - Retirar a sobra da película da ponta da unha com o auxílio de uma lixa;
5º - Depois de aplicado  na unha, passar uma camada de base ou extra-brilho em cima da película;
6º - Para finalizar retirar o excesso com palito de unha, algodão e acetona.

Esmaltes utilizados: Olho Turco L´apogée, China Glaze Glisterning Snow + Película Todas Gritam TG 707
Pra quem, assim como eu, não tem coordenação para fazer Nail Art com pincel e também para aquelas que gostam de praticidade e muitas vezes devido a correria do dia-a-dia não tem tempo para ir a manicures especializadas , as películas são uma saída rápida e fácil e que deixam as unhas com um toque de modernidade, sem perder o charme.

Esmalte utilizado - Hits Frapê + Película Todas Gritam TG 802

Eu particularmente ADORO as películas e utilizo sempre e em várias situações e sempre que uso, faço muito sucesso e me sinto quando as pessoas me param para perguntar quem é a manicure que faz desenhos tão lindos e precisos.
E vocês meninas, já usaram películas? Gostam do resultado?


Fernanda


Um comentário:

  1. Adorei e mias obrigada minha linda gostei bastante das que me enviou estou ansiosa para usar
    beijinhos

    ResponderExcluir